Goleiro da Raposa revela que time tem debatido atual má fase do clube na Série B
O Cruzeiro não vive uma boa fase na temporada, sem conseguir se aproximar das primeiras posições da Série B aliado aos problemas financeiros e administrativos. E com isso, surgem as cobranças da torcida.
O goleiro Fábio entende tal cobrança. O jogador mais experiente do elenco cruzeirense disse em entrevista coletiva nesta semana que o time tem se cobrado bastante internamente para tentar reagir na competição;
“A cobrança sempre existe. Não vamos ficar externando o que acontece dentro do clube e dos bastidores. Acho que algumas coisas são passadas para o torcedor e outras não. Porém, a cobrança aqui dentro é pesada em todos os aspectos. A gente se cobrando aqui, o torcedor cobrando também, a gente cobrando quem precisa ser cobrado, tanto de atletas como da diretoria”, disse Fábio.
Vindo de derrota para o CSA, a Raposa volta a campo nesta sexta-feira (25) diante do Avaí, em partida na qual o Cruzeiro tem de vencer para não colocar ainda mais pressão em cima de Ney Franco. E confia que o time conseguirá sair da má fase e buscar o acesso.
“Temos sempre que buscar o algo a mais, senão a gente não vence. Uma coisa é vestir a camisa do Cruzeiro e outra é a de vestir a camisa de outro clube. A cobrança aqui sempre foi gigantesca e isso é parte da história. Quem tem que jogar aqui tem que ter muita personalidade, um psicológico muito avantajado”, disse o goleiro.
“Tenho certeza que a gente vai buscar esse objetivo que é colocar o Cruzeiro de volta na Série A. A postura do atleta tem que ser de jogador de time grande, a pressão na Série B é exclusivamente nossa e os outros clubes sabem disso”, afirmou.
LEIA MAIS
Cruzeiro impede rebaixamento para a Série C por dívida com Al-Wahda
(Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro)