Após o empate em 1×1 diante do São Paulo, no Beira-Rio, Eduardo Coudet voltou a falar do elenco
A combinação entre “elenco curto” e calendário apertado tem feito o técnico Eduardo Coudet bater em uma tecla não tão agradável para os torcedores do Inter, mas sincera de sua parte: o colorado, em sua versão 2020, não está “capacitado” para jogar duas competições – mesmo tendo a terceira, a Copa do Brasil, já próxima.
Neste sentido, ele fez as suas ponderações depois do empate em 1×1 com o São Paulo no Beira-Rio pelo Brasileirão no último sábado:
“Se já é difícil com duas competições, imagina para três. Estamos utilizando muitos jovens e também sofrendo com o desgaste, não têm acontecido os melhores resultados. Podemos melhorar e vamos tentar. Agora, é óbvio que não estamos capacitados para suportar duas competições, com viagens e o aperto do calendário. Eu sempre disse e reafirmo”, lamentou Coudet.
Ainda com estas dificuldades, o Inter segue na vice-liderança do Brasileirão com 21 pontos ganhos.
D’Alessandro não viaja com o Inter para a Colômbia
Sem muito tempo pra treinar, o Inter já viajou no início deste domingo para a Colômbia, onde, na terça-feira, 21h30, enfrenta o América de Cali pela Libertadores. Por “problemas particulares”, segundo a assessoria do clube, D’Alessandro não viajou.
As boas novidades são os retornos de Patrick e Johnny, que estavam como problemas musculares e integram a delegação.
O Inter ainda lidera o Grupo E da Libertadores com os mesmos sete pontos do Grêmio, mas se mantém à frente pelo saldo de gols.
LEIA MAIS:
Siga o autor: