Corinthians x Bahia: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão
Corinthians x Bahia é jogo antecipado da 11ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (16)
Corinthians x Bahia é jogo antecipado da 11ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (16)
A 11ª rodada do Brasileirão terá jogo antecipado nesta quarta-feira. Corinthians x Bahia jogam na Neo Química Arena às 21h30, ambos tentando se colocar longe da crise e em momento de troca recente de treinadores.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoWXFzd05rTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
As principais informações de Corinthians x Bahia, mais como os dois times devem jogar, você confere no Torcedores.com
A nova passagem de Dyego Coelho como técnico interino do Timão começou mal, com derrota para o Fluminense e protestos da torcida, que chegam até em ameaças a jogadores. Com nove pontos, o Alvinegro do Parque São Jorge ronda a zona de rebaixamento do Brasileiro.
Na tentativa de frear a má fase, Coelho não terá os suspensos Gabriel (terceiro cartão amarelo) e Jô (suspensão pelo STJD pela agressão a Diego Costa, do São Paulo), além de Luan e Boselli, ambos lesionados. Michel Macedo, com problema no tornozelo é dúvida, enquanto Fagner deve jogar mesmo com a mão fraturada.
A estreia de um ex-corintiano, Mano Menezes, foi frustrante, com derrota em casa para o Atlético-GO. O Bahia também tem a mesma pontuação do rival desta quarta e também está atrás de objetivos para esquecer a crise.
Para o jogo, Juninho está fora após ser expulso no duelo contra o Dragão. Por outro lado, Mano terá à disposição Gregore. A formação defensiva deverá ter Ernando e Lucas Fonseca, com Rossi e Daniel disputando vaga no ataque.
Onde assistir
A Globo transmitirá Corinthians x Bahia para os estados de São Paulo, Minas Gerais (menos Juiz de Fora), a Região Sul, Centro-Oeste (menos Goiás), Nordeste (Bahia, Alagoas, Pernambuco, Sergipe) e Norte (exceto Roraima, Amapá e Amazonas). O restante do país assiste o jogo no Premiere
Prováveis times Corinthians x Bahia
Corinthians
Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho (Ramiro) e Cantillo; Mateus Vital, Otero e Everaldo; Gustavo Mosquito
Técnico: Dyego Coelho (interino)
Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Daniel (Rossi), Élber e Gilberto
Técnico: Mano Menezes