Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians: Tiago Nunes nega crise dentro do clube após rumores de greve

Corinthians: Tiago Nunes nega crise dentro do clube após rumores de greve

Possível greve de jogadores do Timão gerou perguntas na coletiva

Por Victor Martins em 02/09/2020 23:52 - Atualizado há 4 anos

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Possível greve de jogadores do Timão gerou perguntas na coletiva

O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro. Mas uma questão na coletiva de Tiago Nunes não teve a ver exatamente com a partida disputada na Serrinha, em Goiânia.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHdkdGNTF3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Uma declaração do ex-jogador corintiano e comentarista Edílson, no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, repercutiu durante o dia. O ex-atleta disse que o elenco do Timão pretendia entrar em greve para cobrar salários atrasados. Os jogadores, inclusive, fizeram vídeo negando tal greve e creditando os rumores a pessoas que ‘querem desestabilizar o ambiente’ do clube.

Na coletiva, Tiago Nunes afirmou que não existe qualquer tipo de insatisfação interna dos jogadores com a diretoria e que o vídeo dos jogadores foi feito sem qualquer tipo de pressão para uma resposta quanto ao rumor.

“Não existe relação de constrangimento. Temos uma convivência muito transparente com a diretoria e os jogadores. A manifestação dos jogadores foi por livre e espontânea vontade. Não tem mal-entendido e temos total confiança no que a diretoria vem fazendo. Vamos focar nos jogos”, declarou o técnico do Corinthians.

Troca de Camacho

Outra questão que o técnico corintiano abordou foi a saída de Camacho para a entrada de Gabriel no intervalo do jogo com o Goiás. A mudança foi contestada nas redes sociais pela torcida e o treinador respondeu que tal medida foi uma mudança tática para evitar uma ascensão em campo do Goiás.

“A substituição foi tática, porque o Goiás não tinha um ‘nove’ de referência. Eles jogaram com um meia que fazia flutuação e ganhava numericamente o nosso meio-campo. O Gabriel é mais forte na parte defensiva e entrou para neutralizar esse jogador e dar mais liberdade para o Cantillo”, explicou.

LEIA MAIS

Avelenda! Corinthians vence com gol nos acréscimos e memes bombam na web

São Paulo, Internacional, Corinthians, Milan e mais… confira os clubes que Pato já defendeu em sua carreira

(Crédito da foto : Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Exit mobile version