Diretoria corintiana prometeu durante a semana quitar atrasados; volante do Timão não confirmou
O Corinthians viveu nesta semana situação complicada, com suposta greve de jogadores negada por este e promessa de pagamento de salários atrasados. O volante Ramiro foi perguntado sobre o assunto, mas não quis abordá-lo de forma direta.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ5R2FRSldONiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Durante a semana, a diretoria corintiana afirmou que iria quitar pelo menos dois meses de salários não pagos (os atletas do Timão tem três meses de atrasos). Ao ser perguntado se tais débitos foram quitados, o meio-campista não revelou se até esta sexta-feira (4) estes foram pagos.
“O clube está colocando em dia algumas coisas, a gente sabe que tem bastante coisa em atraso. Vão colocar algumas situações nesta semana. a gente vem tratando isso diretamente com eles para que tudo fique zerado o mais rápido possível. O que nos deixa contente é que o Corinthians não precisou demitir ninguém”, declarou Ramiro.
Sobre os atrasos salariais, o volante corintiano declarou que a diretoria tem tratado ‘olho no olho’ com o elenco sobre a situação financeira do clube. Algo que o atleta confessa ser ‘delicado’ para tratar abertamente, mas que precisa ser resolvido o quanto antes.
“Funcionário nenhum gosta de salário atrasado e também não deve ter. A gente trabalha no dia a dia e sempre se dedica para ter, no final do mês, a nossa recompensa financeira. A gente entende e conversa com a diretoria sobre a situação que o mundo vive, de ter ficado sem receita ou com receita reduzida. Mas isso é tratado sempre de forma interna, como homens. Com olho no olho. A diretoria tem sido transparente para deixar isso o mais bem alinhado possível”, afirmou.
LEIA MAIS
Parque São Jorge é oferecido pelo Corinthians em ação de dívida com União
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)