PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Olímpicos Com ambiente diferente, Osasco estreia no Paulista Feminino de Vôlei sem torcida

Com ambiente diferente, Osasco estreia no Paulista Feminino de Vôlei sem torcida

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Acostumado a ter o apoio no José Liberatti, time de Luizomar de Moura enfrenta o São Caetano na estreia do Estadual

O time de vôlei feminino de Osasco terá um ambiente diferente para jogar diante do São Caetano, nesta quarta-feira (23), no José Liberatti, às 20h, na estreia do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Destaque nas médias de público nas últimas edições da Superliga Feminina, a equipe com novo elenco para a temporada 2020/21 terá os portões fechados para torcedores A medida faz parte do protocolo da Federação Paulista para evitar a propagação e a disseminação do covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os fanáticos torcedores do Osasco São Cristóvão Saúde poderão acompanhar o primeiro jogo da equipe pelo canal TVNSports. A emissora vai realizar a transmissão do Campeonato Paulista junto com o SporTV. Nessa estreia na temporada, o time maior vencedor do estadual com 16 títulos, enfrenta o São Caetano.

Será a primeira oportunidade para o técnico Luizomar de Moura ver suas novas jogadoras em ação. Tainara, Gabi Cândido, Mayane, C. Paracatu e Naiane são algumas das apostas do Osasco para o Paulista. O time ainda conta com o retorno de Tandara, e as renovações de Jaqueline, Roberta, Bia e Camila Brait.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma das novidades do elenco, a ponteira Tainara revela a expectativa da estreia. “É uma expectativa muito grande finalmente jogar por Osasco. O grupo e a comissão técnica são muito bons e estou confiante de que vamos conquistar títulos nessa temporada. Espero que comece com o Campeonato Paulista e termine na final da Superliga”, disse a jovem.

Osasco São Cristóvão Saúde e São Caetano não jogam uma partida oficial desde o dia 10 de março. Na época, as equipes terminaram a fase de grupos da Superliga Feminina de Vôlei.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Com protocolos de segurança, Paulista Feminino de Vôlei inicia nesta quarta-feira (23)
Importância da alimentação é tema de palestra para profissionais do vôlei

PUBLICIDADE
Better Collective