Após derrota do Corinthians, Coelho descarta reforços e fala na necessidade de “recuperar a confiança dos jogadores”
Treinador interino acredita que o elenco atual do Corinthians é capaz de melhorar a situação do clube no Brasileirão
Treinador interino acredita que o elenco atual do Corinthians é capaz de melhorar a situação do clube no Brasileirão
O Corinthians chegou a sua segunda derrota consecutiva e ao terceiro jogo sem vitória ao ser derrotado fora de casa para o Fluminense (2 a 1). Dependendo dos resultados o time pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrN3BtME1wYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Após a partida Coelho deu entrevista coletiva falando sobre a atuação do time, reforços e mudança ainda no primeiro tempo. Confira os principais pontos.
Recuperar confiança dos jogadores do Corinthians
“Venho acompanhando o Corinthians de fora, como torcedor. É uma situação que precisamos urgentemente é ter nossa confiança de volta. Isso é fato, não tem para onde fugir. Resgatar mesmo isso com trabalho, conversa e parceria. Não adianta perder a cabeça, eles precisam de confiança e vamos fazer isso, junto com a comissão, com a diretoria e com eles dentro do vestiário. Vamos resgatar isso de uma maneira ou de outra. Só assim vamos fazer conseguir com que o torcedor entenda o que a gente quer fazer ofensivamente e defensivamente com o time.”
Chegada de reforços ao Corinthians
“Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de falar a verdade. É a verdade é a seguinte, não estou pensando em contratação. Temos que fazer a confiança dos nossos jogadores voltarem. Ela vai voltar porque eles querem, estão dispostos, eles trabalham, eles lutam. Eu tenho que me preocupar com os jogadores que tenho aqui agora e estou fechado com eles. Eu confio neles e vamos fazer de tudo para voltar a jogar um bom futebol.”
Saída de Éderson
“Tem coisas que a gente analisa. Os 15 primeiros minutos não foram bons, não foram bons mesmo em todos os sentidos. E eu tinha que trocar, já estava perdendo de um a zero e precisava dar um pouco mais de agressividade, de profundidade, fazer a gente ficar um pouco mais no campo adversário e por isso fiz a troca.”
LEIA MAIS:
Fluminense 2 x 1 Corinthians: assista aos gols da partida do Brasileirão