Cody Garbandt pega Covid-19; luta com Deiveson Figueiredo será mantida
Americano enfrentará o brasileiro no dia 21 de novembro; ‘No Love’ está em isolamento e com sintomas leves
Americano enfrentará o brasileiro no dia 21 de novembro; ‘No Love’ está em isolamento e com sintomas leves
O MMA segue sofrendo com os problemas relacionados a lutadores com Covid-19. Desta vez é o americano Cody Garbrandt o mais novo caso de lutador do UFC infectado com o coronavírus.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3bkdYM3p6aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo informação da Ag.Fight, ‘No Love’, que desafiará o brasileiro Deiveson Figueiredo pelo cinturão dos moscas da organização, teve o coronavírus detectado em exame feito no começo da semana. O americano já está em isolamento, sentindo sintomas leves como dor de cabeça.
Apesar de tais sintomas, Garbrandt está bem e ficará isolado e fora dos treinamentos para enfrentar Deiveson até que os próximos resultados dos exames sejam negativos. Por causa do tempo entre o resultado positivo do teste e a luta, o duelo não foi cancelado ou adiado para outra data.
Durante a semana, outro caso de Covid-19 em lutadores do UFC foi revelado. O brasileiro Glover Teixeira, que lutaria no próximo final de semana contra Thiago Marreta, testou positivo para o vírus e a luta, ao contrário deste duelo, teve que ser adiada para outubro.
Ex-campeão dos galos, Garbrandt desceu para o peso-mosca para ser primeiro desafiante do brasileiro, que venceu Joseph Benavidez em Abu Dhabi para se tornar dono do cinturão da categoria.
LEIA MAIS
Neymar fala pela primeira vez após testar positivo para a Covid-19
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt)