Clubes da Espanha demonstram interesse em Lucas Paquetá
Lucas Paquetá tem contrato com o Milan até junho de 2023
Lucas Paquetá tem contrato com o Milan até junho de 2023
O brasileiro Lucas Paquetá pode estar de fechar seu ciclo no Milan. No radar do Lyon, o jogador pode se transferir na próxima temporada. No entanto, o clube francês terá a concorrência de duas equipes da Espanha.
Siga o Torcedores também no Instagram
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, Bétis e Valência demonstraram interesse em contratar o meia-atacante e a La Liga pode ser o destino do atleta de 23 anos, que foi revelado pelo Flamengo.
O Milan, por sua vez, vê com bons olhos a possibilidade de vender Lucas Paquetá. Afinal, o atleta está fora dos planos do técnico Stefano Pioli para a temporada 2020/2021. Ou seja, o clube Rossoneri quer negociá-lo a qualquer custo.
Além de Bétis e Valência, o diretor esportivo do Milan, Paolo Maldini, recebeu sondagens de clubes da Série A Tim por Lucas Paquetá. O dirigente, nesse ínterim, foi procurado pelo Cagliari, Fiorentina e Genoa. Ele, podem, rechaçou a possibilidade de emprestar o jogador.
O Torcedores.com apurou que Lucas Paquetá gostou bastante ideia de jogar na Espanha, já que ele tem o sonho de atuar em uma das maiores ligas do mundo. Afinal, o atleta entende que uma transferência para a La Liga irá mantê-lo no radar da Seleção Brasileira.
A carreira de Lucas Paquetá
Lucas Paquetá fez bastante no futebol brasileiro atuando pelo Flamengo. Com a camisa rubro-negra, ele venceu o Campeonato Carioca de 2017. Além disso, o Garoto do Ninho disputou 95 partidas e marcou 19 gols pelo clube.
O meia-atacante, enfim, entrou no radar dos principais clubes europeus. Ele, nesse ínterim, despertou o interesse da Juventus, Liverpool e Paris Saint-Germain. Mas o Milan agiu rápido e pagou R$ 100 milhões para adquirir os direitos econômicos do jogador junto ao Flamengo.
O meia-atacante, porém, ainda não correspondeu às expectativas de torcedores e dirigentes do clube. O Milan, desde então, tenta negociá-lo. A ideia da diretoria é conseguir recuperar parte do dinheiro investido na contratação do jogador.