Guarany de Sobral iria estrear na Série D nesse domingo contra o Salgueiro-PE, mas time luta por adiamento da partida após 11 casos de coronavírus no elenco
Às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Guarany de Sobral (CE), recebeu a triste e surpreendente notícia que 11 jogadores de seu elenco estão contaminados com o coronavírus e assim o time já solicitou junto a CBF o adiamento do duelo contra o Salgueiro-PE , segundo o site do jornal O Povo-CE.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbnFaTklhNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Assim como nas principais divisões do futebol nacional, o coronavírus deve adiar pelo menos uma partida na estreia da Série D, do Campeonato Brasileiro, isso porque o Guarany de Sobral teve um time inteiro de jogadores testados positivos para a Covid-19, no total 11 jogadores reagiram de forma positiva.
Segundo o Povo-CE, o time Cearense realizou os testes PCR na manhã da última quarta-feira (16) e além dos 11 resultados positivo, o clube recebeu também o resultado negativo para o patógeno de outros 9 atletas e também para o técnico Wallace Lemos, porém, aguarda ainda os resultados dos exames de mais três jogadores.
Apesar do pedido de adiamento do duelo contra o Salgueiro-PE, a CBF ainda não confirmou o adiamento da mesma, inclusive o time pernambucano já viajou para o Ceará.
Após receber o resultado dos testes RT-PCR , nenhum atleta do Salgueiro Atlético Clube testou positivo para Covid – 19 , iniciamos a viagem para a cidade de Sobral – CE aonde enfrentaremos a equipe foi Guarany de Sobral na estreia da série D 2020 , boa viagem a todos da delegação pic.twitter.com/zCDeZqrpOC
— Salgueiro Atlético Clube (@salgueiroacpe) September 19, 2020
LEIA MAIS:
Arsenal x West Ham: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO
Gabriel Magalhães, Alex Telles e mais: 8 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção
Willian comanda vitória do Arsenal em sua estreia oficial pelo clube