Cláudia Gadelha se lesiona e deixa luta contra chinesa no UFC
Claudinha lutaria contra Yan Xiaonan no dia 26 de setembro, no UFC 253 pelo Ultimate
Cláudia Gadelha terá que esperar mais um pouco para poder voltar a lutar pelo UFC. Segundo o Combate, a brasileira teve que abandonar a luta que faria no dia 26 de setembro contra Yan Xiaonan por causa de uma lesão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyT3BhSm1NeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A lesão sofrida por Claudinha é no ligamento colateral medial do joelho. A gravidade do problema e quanto tempo a potiguar ficará fora de combate ainda não foram revelados pela lutadora e seu estafe.
Claudinha fez exames no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas, e também usará a estrutura para fazer tratamento da lesão, que forçará o Ultimat a procurar uma substituta para ser adversária da chinesa no UFC 253.
A brasileira vinha de vitórias sobre Randa Markos e Angela Hill, e estava a caminho de tentar mais uma vez brigar pelo cinturão peso-palha do Ultimate. Cláudia Gadelha é a atual sexta colocada do ranking da divisão.
Já Xiaonan venceu todas as cinco lutas que fez pelo Ultimate, a mais recente delas em cima de Karolina Kowalkiewicz. Décima no ranking dos palhas, a chinesa é uma das candidatas a seguir os passos da compatriota e atual campeã da divisão, Weili Zhang.
LEIA MAIS
Jon Jones lança desafio a Brock Lesnar após pro wrestler deixar WWE
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)