Claudinha lutaria contra Yan Xiaonan no dia 26 de setembro, no UFC 253 pelo Ultimate
Cláudia Gadelha terá que esperar mais um pouco para poder voltar a lutar pelo UFC. Segundo o Combate, a brasileira teve que abandonar a luta que faria no dia 26 de setembro contra Yan Xiaonan por causa de uma lesão.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyT3BhSm1NeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A lesão sofrida por Claudinha é no ligamento colateral medial do joelho. A gravidade do problema e quanto tempo a potiguar ficará fora de combate ainda não foram revelados pela lutadora e seu estafe.
Claudinha fez exames no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas, e também usará a estrutura para fazer tratamento da lesão, que forçará o Ultimat a procurar uma substituta para ser adversária da chinesa no UFC 253.
A brasileira vinha de vitórias sobre Randa Markos e Angela Hill, e estava a caminho de tentar mais uma vez brigar pelo cinturão peso-palha do Ultimate. Cláudia Gadelha é a atual sexta colocada do ranking da divisão.
Já Xiaonan venceu todas as cinco lutas que fez pelo Ultimate, a mais recente delas em cima de Karolina Kowalkiewicz. Décima no ranking dos palhas, a chinesa é uma das candidatas a seguir os passos da compatriota e atual campeã da divisão, Weili Zhang.
LEIA MAIS
Jon Jones lança desafio a Brock Lesnar após pro wrestler deixar WWE
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)