Home Lutas Chimaev ‘levaria McGregor para o hospital’, dispara agente do lutador russo

Chimaev ‘levaria McGregor para o hospital’, dispara agente do lutador russo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Khamzat Chimaev vem se tornando a sensação do Ultimate em 2020, com três vitórias em três lutas em pouco mais de dois meses

Depois de vencer Gerald Meerschaert, Khamzat Chimaev virou de vez um dos novos ‘queridinhos’ do UFC. O lutador vem se destacando por seu estilo de luta e por fazer desafios a vários rivais. Um dos que aparecem na mira do lutador radicado na Suécia é Conor McGregor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxZ2Q5RWFHbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas talvez encarar o astro maior do Ultimate possa não ser um bom negócio. Ao menos é o que pensa o agente de Chimaev, Ali Abdelaziz, que disse em entrevista ao TMZ que encarar a grande sensação do octógono na era da pandemia do coronavírus pode causar consequências sérias, no caso para o irlandês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não quero que Khamzat lute contra um cara mentalmente instável. Conor McGregor é um cara instável. Khamzat o mataria, ele colocaria o Conor numa cadeira de rodas e o faria beber com um canudo pelo resto da vida. Ele realmente iria matá-lo”, disse o agente.

Abdelaziz também é empresário de outro desafeto de McGregor originário da Rússia, Khabib Nurmagomedov. O agente de ‘Borz’ vem trocando farpas e provocações com o irlandês desde a época em que o ‘Notorious’ enfrentou e foi derrotado por Khabib, em 2018.

Demian Maia?

PUBLICIDADE

Depois de nocautear Meerschaert, Chimaev poderá ter que enfrentar o brasileiro Demian Maia, em luta que vem sendo falada pelo UFC. Mas para o agente do checheno, qualquer um que o enfrentar, não terá chances de vencê-lo.

PUBLICIDADE

“Nate Diaz, (Jorge) Masvidal, alguns desses caras… acho que o Khamzat limparia o chão com eles. Ele daria uma surra em todos eles. Eles são veteranos, são grandes lutadores, mas existem níveis para isso”, disse.

LEIA MAIS

Tyron Woodley refuta aposentadoria após terceira derrota seguida no UFC

Better Collective