Segundo rival do brasileiro, do Bronx teve ‘problemas pessoais’ que o impediram de lutar em 3 de outubro
Charles do Bronx enfrentaria a Beneil Dariush no próximo dia 3 de outubro, em evento do UFC marcado para Abu Dhabi, na ‘Ilha da Luta’. Mas o brasileiro terá que deixar o card por problemas pessoais.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBNEF5UTFRVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O anúncio veio do próprio Dariush, que postou em seu Twitter uma mensagem na qual revelava que do Bronx não iria mais lutar em outubro e que aguardaria os próximos passos para saber se será mantido no card ou lutará em outro evento.
“Depois da minha luta contra Scott Holtzmann, o UFC me ofereceu uma luta contra Charles Oliveira (do Bronx) em 3 de outubro. Eu aceitei e Charles também. Não a anunciei porque eu estava esperando que o UFC a anunciasse e eu faria o mesmo. Me avisaram que Charles não iria lutar. Não sei quanto aos detalhes, mas espero que tudo esteja bem com ele. Estou conversando com o UFC para saber qual é o próximo passo”, disse o lutador
Hoping for a top 10. let me know what you guys think. God bless ??@AliAbdelaziz00 @seanshelby @danawhite @ufc pic.twitter.com/NAgvlA7fYV
— Beneil Dariush (@beneildariush) September 7, 2020
Ao Combate, Charles do Bronx confirmou que está fora do duelo contra Dariush. Mas evitou dar detalhes sobre o que causou tal saída, afirmando apenas ter tido ‘problemas pessoais’.
O brasileiro venceu Kevin Lee em sua última luta, em Brasília, e vem de sete vitórias seguidas no Ultimate.
LEIA MAIS
Nick Diaz estaria planejando retorno ao MMA para o começo de 2021
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)