Cenário será novamente avaliado em 15 dias. Decisão da CBF não contou com participação de federação do Rio de Janeiro após confusão em último encontro
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) se reuniu com dirigentes de clubes neste sábado (26). A conversa foi sobre o retorno do público nos estádios do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site Globoesporte.com, as equipes decidiram em não contar com torcedores nos jogos por enquanto. Decisão será reavaliada em 15 dias.
A reunião aconteceu no início da tarde deste sábado e contou com duas ausências importantes. A primeira foi a Ferj, federação do Rio de Janeiro, que foi motivo de confusão na última reunião. Além disso, o Flamengo também não enviou nenhum representante para a conversa.
Vale lembrar que o Flamengo é uma das equipes que defendem o retorno do público aos estádios no Brasil. Em contrapartida, a equipe rubro-negra teve um surto da Covid-19 entre seus profissionais nesta temporada. Com isso, funcionários entraram na Justiça, através de sindicato, e conseguiram a suspensão do duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
VEJA TAMBÉM:
Palmeiras x Flamengo é suspenso pela Justiça após ação de sindicato
Cavani no Galo, saída de Daniel Alves e mais: veja tudo que agitou o mercado nesta semana
Brasil tem apenas um clube entre os 10 maiores campeões internacionais na história; saiba qual
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]