Dia foi agitado com negociações envolvendo estrelas na Europa e, principalmente, com possíveis jogadores chegando ao Brasileirão
Nesta terça-feira (29), o mundo do futebol teve um dia agitado no mercado da bola. Com mais um capítulo da novela envolvendo o futuro de Edinson Cavani, a chegada de ex-jogador da Seleção em times do Campeonato Brasileiro e possíveis transferências externas.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2WkthTG9XTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após receber propostas de Atlético Mineiro e Grêmio, o atacante uruguaio pode estar bem longe do Brasil. A informação do dia é que Cavani interessa ao poderoso Manchester United, da Premier League, e pode seguir na Europa, mais especificamente na Inglaterra.
Giuliano está livre no mercado e interessa a três clubes
Revelado pelo Internacional e com passagem pelo Grêmio, o meia-atacante rescindiu o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Com 30 anos de idade, o meia que passou recentemente pela seleção brasileira virou alvo do Tricolor Gaúcho, do Atlético-MG e do Palmeiras, de acordo com o site Globoesporte.com.
Miguel Borja entra na mira de time europeu
Em boa fase no Junio Barranquilla, da Colômbia, o atacante Miguel Borja não deve seguir no Palmeiras após fim de contrato de empréstimo. O Besiktas, da Turquia, está de olho no desempenho do artilheiro da Copa Libertadores da América de 2016.
O atacante do Corinthians completou um ano no clube alvinegro e ainda não convenceu a torcida alvinegra de São Paulo. Buscando espaço, o ponta deve viajar para o Rio de Janeiro. O Botafogo sondou o clube de Itaquera para tentar trazer o atleta que já passou pelo Fluminense.
Confira outros rumores e negociações que agitaram o dia:
- Ricardo Oliveira acerta com o Coritiba
- Lincoln perto de deixar o Flamengo e ir para time do Grupo City
- Alexandre Pato abre o jogo sobre seu futuro no futebol
- Lucas Paquetá acerta com equipe francesa
VEJA TAMBÉM:
Messi desabafa e coloca fim aos problemas com Barcelona: “Sempre unidos e remando na mesma direção”
Marinho fala sobre Seleção e diz que “aprendeu a jogar futebol” com Sampaoli: “Eu só corria”