Braz responde Andrés e defende retorno dos torcedores aos jogos: “Tendo segurança, tem que ter público”
Marcos Braz se manifestou sobre o posicionamento do presidente do Corinthians
Marcos Braz se manifestou sobre o posicionamento do presidente do Corinthians
Em coletiva de imprensa, Marcos Braz se posicionou sobre o possível retorno do público aos jogos. Dessa forma, após as críticas de Andrés Sanchez sobre a autorização para os torcedores estarem presentes nas partidas do Brasileirão, o vice-presidente do Flamengo discordou da opinião do mandatário máximo do Corinthians, defendendo que pode existir segurança para a volta acontecer.
“Acho que a mágica do futebol, de todos os esportes, é o público, é a torcida, é quem vai prestigiar. O grande ator desse processo todo é o público. Vai um pouquinho na contramão da essência do futebol a gente não ter público. Desde que tenha segurança. Tendo segurança, tem que ter público. Então, não me furtando da pergunta, acho que o Andrés está errado”
“A preocupação dele tem que ser em relação à segurança de quem vai ao estádio. Você vê em outros esportes, em outros lugares, que as cidades que estão aptas a receber público estão recebendo. As que não estão não estão recebendo. Acho que não é por aí. Precisa ter unidade aí um pouco fora para termos futebol melhor“, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3Tk5WRmNiQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Com o retorno podendo ocorrer no dia 4 de outubro, Andrés Sanchez se manifestou nas redes sociais. Diante disso, cogitou que o Corinthians pode não entrar em campo se o cenário for confirmado.
O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo
— Andres Sanchez (@andresanchez63) September 19, 2020
LEIA MAIS