Brasileiro que treina Mike Tyson para retorno fala de experiência com boxeador
Rafael Cordeiro tem ajudado a Tyson nos treinos para a luta contra Roy Jones jr, em novembro
Mike Tyson fará sua volta aos ringues em novembro, quando fará uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. E para ajudar a fazer com que a lenda do boxe mostre o mesmo poderio de fogo dos velhos tempos, um brasileiro foi chamado para os treinos.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsN0QyVWFlNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Dono da Kings MMA, um dos cabeças da histórica Chute Boxe e treinador de lutadores como Fabrício Werdum, Wanderlei Silva, Maurício Shogun, entre outros, Rafael Cordeiro foi escolhido por Tyson para o ajudar nos treinamentos para a luta contra Jones. Em entrevista ao MMAJunkie, o brasileiro falou da reação ao treinar um dos maiores nomes da história da nobre arte.
“Quando eu comecei a segurar a manopla para o Tyson, eu não sabia o que esperar. Fiquei pensando ‘Meu Deus’.Eu estava e quando ele disse ‘vamos lá’, eu fiz a mão dele e pude ver a técnica pura que ele tem. Tudo que eu vi na Teu tive a oportunidade de ver na minha frente e foi muito bom ver um dos melhores de todos os tempos, pude aprender muito”, disse Cordeiro.
Os treinos com Mike Tyson fizeram o brasileiro, de larga carreira de serviços prestados ao mundo das lutas, além de ajudar uma das lendas do boxe a se preparar, a também aprender tudo o que o ex-campeão dos ringues trouxe em seu histórico.
“Treinamos juntos por cinco meses, e posso te dizer que, a cada vez que eu estive lá com o Mike, eu aprendi mais do que ensinei. Esse cara é a história da luta. Quando ela fala de luta, ele fala com bastante sentimento. Ele vive esse negócio”, afirmou.
LEIA MAIS
Augusto Sakai sofreu lesões nas costelas em derrota para Overeem