Canal Premiere atingiu a marca desde que o futebol recomeçou no Brasil. Explosão de novas assinaturas ocorreu em agosto, mês que começou o Brasileirão.
Em meio à crise financeira durante a eclosão da pandemia do novo coronavírus e rescisões de contratos para transmitir a Libertadores e o Campeonato Carioca, o Grupo Globo começa a recuperar parte do prejuízo, isso porque o canal Premiere (serviço de pay-per-view da emissora que transmite jogos das Séries A e B do Brasileirão) chegou a marca de 100 mil novos assinantes desde que o futebol recomeçou no Brasil. A informação é do site UOL.
De acordo com o portal de notícias, a explosão de novas assinaturas ocorreu em agosto, mês que começou o Brasileirão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ao todo, cerca de 55 mil novas assinaturas foram feitas no Premiere, um recorde no espaço desde julho de 2019, quando o Flamengo começou a se destacar no Campeonato Brasileiro do ano passado”, publica.
Conforme o UOL, a Globo planeja recuperar 200 mil assinaturas até o final do ano. “Com os estádios sem público, o torcedor que quiser ver seu time de perto precisaria acompanhar e assinar o serviço obrigatoriamente, o que traria um “boom” de novos clientes e recuperaria a perda grande que ocorreu entre os meses de abril e julho deste ano”, completa.
Leia também:
Para concorrer com a Globo, SBT pode mudar horário de jogos da Libertadores, diz site
Brasileirão: Turner volta a pagar clubes, mas pode deixar de exibir torneio em 2022, diz site