Botafogo x Santos duelaram neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0.
Com o empate, o Santos ficou na sétima colocação, colado na zona de classificação para a Libertadores, com 16 pontos. O Botafogo, com dez, se manteve na zona de rebaixamento. É o 18º neste momento.
Assista aos melhores momentos de Botafogo x Santos
https://www.youtube.com/watch?v=X8jTuDY_RHo
“A gente finalizou muito, mas a bola não entrou. Segundo tempo atacamos o tempo todo. A gente vai continuar trabalhando que a bola vai entrar. Eu fiquei 15 dias parado (por Covid-19). Já venho trabalhando. A semana que eu estava treinando, nos quatro dias, eu trabalhei bastante físico. Não me senti mal não”, avaliou Kaio Jorge ao Premiere.
“Ficou com gosto de derrota pelo que a gente mostrou no jogo. Mandamos no jogo. A equipe foi muito intensa. Não deu hoje, mas vamos ver no próximo jogo. Focar na Copa do Brasil, em São Januário, fazer um bom jogo e se classificar”, disse Benevenuto.
Como chegam as equipes
Para esta partida, o técnico Paulo Autuori não terá Luis Henrique, que reclamou de dores no púbis e deve ser preservado por conta da sequência de jogos. Com um problema muscular na coxa, o meia Bruno Nazario é mais um problema.
No ataque, Pedro Raul ainda é dúvida. Ele sentiu dores na coxa e segue em tratamento intensivo. A probabilidade maior é que seja ausência neste final de semana. Neste momento, o Fogão ocupa a 17º posição com nove pontos. Em caso de vitória sobre o Peixe, vai deixar a zona da degola.
Ficha técnica: Botafogo x Santos
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20/09/2020
Horário: 18h15min (horário de Brasília)
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir: Premiere
Botafogo: Gatito; Kevin (Fernando), Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu, Victor Luis; Rentería, Caio Alexandre e Honda; Kalou, Matheus Babi.
Santos: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel e Lucas Braga (Arthur Gomes).
LEIA MAIS: