Benja perdeu a paciência com Felippe Facincani ao vivo, durante o Fox Sports Rádio
O Fox Sports Rádio desta segunda-feira (21) contou com os ânimos exaltados entre Benjamin Back e Felippe Facincani, que protagonizaram uma discussão quente enquanto analisavam o empate por 1 a 1 entre Grêmio e Palmeiras, neste domingo, em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo do clima ter esquentado, porém, não foi por causa da partida.
A discussão teve início após uma suposta queda de conexão de Felippe Facincani. “O Pipo caiu também?”, questionou Benja. “Então vamos ouvir o Renata [Gaúcho]”, acrescento o apresentador enquanto é possível ouvir a voz do comentarista ao fundo. “Eu não [caí], eu estou aqui”.
Benja parece não ouvir o companheiro, e chama a entrevista coletiva de Renato Gaúcho após o empate com o Palmeiras. Na volta, a discussão ganha força. “Voltaram aí?”, indaga o apresentador, passando a palavra para Fábio Sormani. “Eu não caí”, comentou Facincani.
“Você caiu, Pipo. Você caiu, sim. Ô cara chato”, insiste Benja. “Não cai. Eu estava conectado, desculpa”, responde o comentarista. “Você caiu. Me avisaram aqui, seu mala, que você caiu. Não é você que fala, é a produção. Você acha que estava [conectado], mas você não estava”, retrucou o apresentador.
“Eu não cai. Eu estava conectado, ouvindo tudo, falando tudo… tá normal. Te avisaram errado. Engraçado que ninguém me fez ligação, está conectado normal”, explicou Felippe Facincani.
“Ô Murilo, por favor, avisa esse mala. Que cara chato. Desculpa você que está em casa, é que precisa ter um saco para fazer programa com esse cara. Ele acha que eu invento as coisas. Pô, precisa ter a paciência de Jó”, rebateu Benja.
Após a confusão, enquanto Sormani tenta concluir sua análise envolvendo a partida entre Grêmio x Palmeiras, é possível ver Facincani esbravejando e cochichando algo. Ao perceber a irritação do comentarista, Benja interrompe Sormani novamente. “Não fala palavrão, não, amigo. Não fica aí bufando no ar porque eu já estou de saco cheio desse mimizinho. Você não quer fazer o programa, avisa e sai. Não é você que sabe quem caiu e quem não caiu. Eu trabalho com ponto. Eu trabalho com uma técnica me avisando. Parece criança, velho. Você é muito chato.”
“Eu não falei palavrão. Tá tranquilo, cara. O programa é seu. Segue o programa aí, amigo”, encerrou Facincani.
Nível de alguns jornalistas é esse, especialmente no esporte… Falar palavrão, mesmo com microfone desligado, mas com leitura labial visível. Benja certo em dar a bronca! pic.twitter.com/PW0khdiS9Q
— Olim (@1986olim) September 21, 2020
Em seu perfil no Twitter, Benja respondeu alguns torcedores sobre a polêmica. Veja a repercussão:
Mas eu nao posso seguir o que a galera fala aqui, eu tenho um ponto onde a produção me avisa tudo! Veja a foto na hora! https://t.co/vYupv2OKyz pic.twitter.com/ek143zQkbE
— Benjamin Back (@benjaminback) September 21, 2020
Amigo, eu nao errei. Eu sigo instruções no meu ponto, principalmente quando há algum problema técnico, e fui informado que ambos caíram! https://t.co/er6DBRGWBy
— Benjamin Back (@benjaminback) September 21, 2020
Vc sabe a quantidade de coisas que tenho de fazer durante o programa ao vivo? Sabe quantas pessoas estao falando comigo ao mesmo tempo? E quando me passam que alguém está com problema técnico tenho de agir rápido, se ninguém consegue entender, não posso fazer nada. https://t.co/zp9ND0cWBT
— Benjamin Back (@benjaminback) September 21, 2020
Desrespeitar? Ele me manda tomar no cu no ar pq me foi passado que ele caiu, e eu desrespeitei?ok… https://t.co/ahGsLuQ5K9
— Benjamin Back (@benjaminback) September 21, 2020
LEIA MAIS:
Benja relembra ‘treta’ com Neto e diz que foi prejudicado: “Quem perdoa é Deus e eu não tenho pretensão de ser Deus”
Ex-repórter da Globo revela que ganha quatro vezes mais como youtuber e lembra saída da emissora após vídeo íntimo: “Aguentei muita porrada”