Meia do Vasco tem grandes chances de retornar ao Independiente em dezembro
Em entrevista à “Vasco TV”, Benítez avaliou seu momento no Cruzmaltino. Após o período de adaptação, o camisa 10 virou titular absoluto no time e vem sendo um dos destaques do clube no Brasileirão. Porém, como seu vínculo se encerra em dezembro, sua presença na equipe de Ramon Menezes estaria com os dias contados, e ele evitou projetar uma permanência em São Januário.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3OUc1OG1mRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Sabia que só teria um ano de empréstimo aqui no Vasco, então me preparei muito para aproveitar essa oportunidade. Quando cheguei, eu estava machucado e não pude ajudar muito. Sabia que só tinha seis meses para mostrar o meu jogo e que o contrato se finaliza em dezembro. Então me preparei muito desde na parte mental aos treinos. Sabia que era uma oportunidade única e teria que aproveitar muito. Me preparei muito”
“Não estou pensando no que pode acontecer no futuro, só penso no momento do Vasco. É um momento lindo e que o Vasco não vivia há muito tempo. O Vasco vai para qualquer cidade para ganhar”, declarou.
Além disso, Benítez exaltou Germán Cano. Assim como ele, o compatriota também desembarcou no Vasco em 2020. Portanto, a presença do atacante facilitou em sua adaptação.
“Além de ser uma ótima pessoa, ele me ajudou muito na adaptação. Ficamos muito tempo juntos, e as nossas esposas são muito amigas. Isso é muito importante para nós. Está sempre preparado para fazer os gols. E está sempre preparado para correr”, contou.
LEIA MAIS