Treinador ex-Flamengo contou com Everton ‘Cebolinha’ e Pedrinho entre os titulares. Porém, viu o Benfica perder por 2 a 0 para o PAOK da Grécia
O Benfica está eliminado da Champions League desta temporada. Antes de chegar na fase de grupos da competição, a equipe do treinador Jorge Jesus foi derrotada pelo PAOK, da Grécia, na terceira fase da competição nesta terça-feira (15).
Jorge Jesus escalou o que tem de melhor no seu elenco como titular. Recém-chegados, os brasileiros Pedrinho e Everton Cebolinha estrearam oficialmente pelo Benfica. Mas foi outro jogador que se destacou em seu primeiro jogo: Vertonghen, que acabou fazendo o gol contra que abriu o placar para o PAOK no segundo tempo.
🇧🇷 Pedrinho & Everton set for #UCL action! 🤩
Will Benfica get past PAOK? pic.twitter.com/lz7STxWBGs
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) September 15, 2020
Minutos depois, após pressão do Benfica diminuir, Andrija Zivkovic ampliou o resultado para o time grego e concretizou a eliminação do clube português ainda no começo da Champions League. O autor do segundo gol, curiosamente, pertencia ao time de Lisboa e foi liberado gratuitamente para o PAOK nesta janela de transferências.
Rafa Silva marcou no fim e diminuiu de cabeça para o Benfica, mas nada adiantou para o time de Jorge Jesus.
ASSISTA AOS GOLS DE PAOK X BENFICA:
https://twitter.com/Al_Vidz/status/1305950501834498048
https://twitter.com/Al_Vidz/status/1305953365461958660
LEIA MAIS:
Treinador do Olympique defende zagueiro e usa “Caso Najila” para criticar Neymar
Tiago Nunes sai do Corinthians e Brasileirão chega a 16 trocas de técnicos em 2020; veja lista