Eliminação na Champions deve atrapalhar planos do Benfica em contar com Gerson e Bruno Henrique; entenda
Benfica foi derrotado pelo PAOK e não irá disputar a fase de grupos da Champions
Após o revés por 2 a 1 diante do PAOK, o Benfica deve realizar um novo planejamento para a temporada. Anteriormente, o jornal “A Bola” revelou que a diretoria contava com a verba proveniente de uma possível classificação para fase de grupos da Champions para realizar uma investida por Gerson e Bruno Henrique. Porém, como o montante não chegará aos cofres do clube, a dupla deve permanecer no Flamengo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4UFlsUk5EZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Como uma proposta de 30 milhões de euros foi recusada pelo clube carioca, outra oferta poderia chegar na Gávea. Diante disso, como uma quantia que giraria em torno de 40 milhões de euros, concedidas como premiação pela classificação no torneio europeu, outra proposta teria chances de seduzir o Rubro-Negro. No entanto, como os Encarnados já realizaram grandes investimentos na janela, mais gastos excessivos estariam praticamente descartados.
Sem lugar na Champions, Jorge Jesus terá que se conformar com a disputa da Liga Europa. A premiação para os times que estão na fase de grupos da competição é de quase 3 milhões de euros. Sendo assim, o valor não irá ajudar na busca por contratar Gerson e Bruno Henrique.Portanto, o sonho do treinador em ter os jogadores no elenco deve ser adiado por mais algum tempo.
Enquanto isso, o ‘Mister’ tentará dar a volta por cima após a frustração no começo da temporada. Além da Liga Europa, o clube também mira a conquista do Campeonato Português, que na edição passada teve o Porto como campeão.
LEIA MAIS
Benfica de Jorge Jesus perde para time grego e é eliminado na pré-Champions
Jesus revela quantos jogadores do Flamengo testaram positivo para Covid-19 durante seu período no clube
Everton revela que telefonema de Jorge Jesus influenciou em sua ida para o Benfica: “Tinha vontade de trabalhar com ele”