PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após ser detonado por Messi, Bartomeu se manifesta: “Não podia permitir que o melhor jogador da história saísse”

Após ser detonado por Messi, Bartomeu se manifesta: “Não podia permitir que o melhor jogador da história saísse”

Por Bruno Romão em 19/09/2020 14:46 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Barcelona

Presidente do clube catalão colocou panos quentes na polêmica com Messi

Detonado por Messi, Josep Maria Bartomeu se manifestou sobre as declarações do argentino. Após ser impedido de deixar o time, o argentino criticou a conduta do presidente, já que ele não teria honrado sua palavra. Além disso, o camisa 10 fez duras críticas ao modo como o dirigente vem se comportando à frente do clube, classificando a atual gestão como “desastre”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bmlGMzZOMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Como presidente, não entrarei em conflito com o Messi. É o nosso capitão, e nosso líder… O que foi dito foi dito. Eu não podia permitir, como ninguém no conselho ou comissão técnica, que o melhor jogador do mundo e da história saísse. A equipe precisa dele. As coisas têm que ser discutidas em casa. Você tem que apoiar a equipe e os jogadores”

“Temos de nos dar os parabéns por Messi ainda estar entre nós. Ele está entusiasmado com Koeman. O importante é que ele joga pelo Barça, em casa. Queremos que ele se aposente no clube e nós tenhamos um projeto com Messi”, declarou à “TV3”.

Além disso, Bartomeu não confirmou uma possível saída de Suárez. Portanto, como o uruguaio ainda tem contrato, o vínculo, inicialmente, será cumprido pelo atacamte.

“Luis Suárez é jogador do Barça neste momento e não posso dizer mais nada. É um dos mais importantes deste clube e ainda tem um contrato válido“, completou.

Em relação a Depay, o presidente do Barcelona explicou que é preciso haver vendas para o holandês ser contratado. Sendo assim, existem recursos para fechar acordo com o Lyon.

“Dinheiro não é um problema com o Lyon. O Barça tem recursos suficientes. Mas antes que os jogadores entrem, outros jogadores têm de sair. Temos saídas em mente e outras chegadas”, analisou.

LEIA MAIS

 

Exit mobile version