Treinador do Bahia estava no comando do clube desde o ano passado, mas não resistiu as maus resultados no início deste Brasileirão
O Bahia anunciou a demissão do treinador Roger Machado nesta quarta-feira (2). A saída do técnico veio após a goleada por 5 a 3, sofrida contra o Flamengo em casa.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Contratado em 2019, Roger Machado deixa o Bahia com dois títulos estaduais. Foram 74 partidas, vencendo 30 jogos, empatando outros 22 e sendo derrotado 22 vezes. O técnico teve bons números, mas o início do Brasileirão da equipe de Salvador não agradou à torcida.
O anúncio do Bahia vem dias após o presidente Guilherme Bellintani fazer declaração forte sobre a continuação de Roger Machado no comando da equipe. Por outro lado, para os próximos jogos, o auxiliar Cláudio Prates assume o time interinamente até a chegada do novo técnico.
Confira o comunicado do Bahia:
“O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão. No Tricolor desde abril do ano passado, o profissional conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020. Desde então, foram 74 jogos, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas – aproveitamento de 50%. A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico.”
LEIA MAIS:
Defesa do Bahia comete erro bizarro e Pedro marca para o Flamengo; assista
Assista aos gols do último jogo de Roger Machado no comando do clube de Salvador
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]