Wallid Ismail disparou contra ‘sarrada’ de nigeriano após nocaute em brasileiro no UFC 253
Israel Adesanya venceu Paulo Borrachinha na luta principal do UFC 253, no último final de semana sem qualquer polêmica depois de semanas de provocações. Mas um ato do nigeriano em cima do brasileiro causou revolta do agente do mineiro.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPN1NqYm5uQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Após nocautear Borrachinha, Adesanya decidiu simular uma ‘sarrada’ no brasileiro, além de provocar o córner do lutador. Wallid Ismail, empresário do mineiro, criticou as atitudes do ‘Last Stylebender’ após bater seu ex-cliente.
“Ele está muito chateado com o que o Adesanya fez, revoltado com o que aconteceu. O guerreiro, quando a luta acaba, ela acabou, Fazer isso depois da luta? Ele é um vagabundo e ele pode esperar um pesadelo para cima dele”, disparou Wallid ao MMAFighting.
— Lucas Sales (@lucas1sn) September 27, 2020
“Não se pode fazer isso, o Borrachinha ficou revoltado. Isso foi nojento e o Adesanya mostrou que ele não tem caráter. Dois guerreiros resolvem suas diferenças lutando, mas ele é um vagabundo. Foi a pior coisa que ele poderia
ter feito”. completou.
A revolta de Borrachinha e seu estafe foi tanta que até mesmo os planos futuros do brasileiro foram alterados. Se antes existia a perspectiva de que o mineiro subisse de peso, os atos do nigeriano agora ‘forçam’ o mineiro a ficar no peso-médio e buscar a revanche.
“O foco dele é o Adesanya. A gente queria até mudar de peso, mas ele não vai porque ele quer enfrentá-lo e o UFC tem que dar essa luta para ele.
LEIA MAIS
Paulo Borrachinha posta mensagem após derrota para Adesanya; “O projeto foi adiado”
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)