[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6MUVuVjZucSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Caso realmente deseja contratar Cazares, o Corinthians vai ter que desembolsar um valor para que o Atlético-MG libere o jogador. O presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, revelou que não há negociações entre o clube paulista e o mineiro.
“Não recebemos proposta, o que vi foi aí na imprensa. Existe uma situação, o Cazares tem contrato conosco até 31 de dezembro e ele vai cumprir até a meia-noite de 31 de dezembro. A proposta tem que vir no sentido de ser alguma coisa compensatória para o clube. Simplesmente, liberar o jogador sem qualquer tipo de compensação, não”, disse.
Sette Câmara demonstrou que não vai abrir mão de uma compensação financeiro pelo meia, caso alguém queira contratar o jogador de graça, vai ter que esperar até o fim do contrato do meia, que vence no final deste ano.
“É claro que eles estão pensando em pegar o passe dele no início de janeiro e negociar com algum clube, colocar algum dinheiro no bolso, mas eles vão ter que esperar até meia-noite do dia 31 de dezembro, porque eu também sou osso duro de roer e não vou liberar o jogador de graça, sem que o Atlético tenha algum tipo de compensação ou desconto daquilo que efetivamente a gente deve a ele. Alguma coisa tem que ser feita para compensar, senão ele vai ficando por aqui e cumprindo os horários dele lá no CT”, afirmou.
LEIA MAIS: