Jogador também interessa o Grêmio, que nega contato oficial até o momento
Sem clube desde que terminou o contrato com o PSG, Edinson Cavani está sendo especulado no Grêmio e agora também no Atletico-MG
De acordo com o comentarista da Itatiaia, Cadu Doné, o Galo fez uma proposta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) por três anos ao atacante. Dessa forma, o uruguaio teria um salário de R$ 2,5 milhões por mês. No entanto, o clube teria desistido da contratação após os representantes do jogador mudarem as condições da negociação.
“O técnico Jorge Sampaoli teria feito contato com irmão de Cavani, que conduz a carreira do jogador, para tentar trazê-lo para o Atlético. Mas o atacante quer permanecer na Europa para atuar na Liga dos Campeões”, diz o site da rádio.
Segundo o jornal O Tempo, o jornalista Leonardo Meneghetti afirmou que o Atlético está mesmo interessado no jogador uruguaio. De acordo com a publicação, o clube teria “ainda, apoio da família Menin, da MRV, para viabilizar a negociação”.
Vale lembrar que além do Galo, o Grêmio é apontado há algumas semanas como interessado pelo jogador. No entanto, o Tricolor nega qualquer proposta oficial ao atleta.
LEIA MAIS: