[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrQ3R0Z2pnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético-MG admitiu que o clube está com salários atrasados. Os valores são referentes aos vencimentos de julho e agosto.
Mais cedo, a rádio Itatiaia revelou o desgosto de Sampaoli com a situação. Segundo a emissora, o técnico chegou até ameaçar sair do clube no final deste ano. Mattos por sua vez, diz desconhecer tal descontentamento.
“Eu não vi o Sampaoli falando isso, não sei se é uma opinião ou se ouviu falar. Eu respeito, mas o que eu digo é que o Atlético vinha de momentos de dificuldade, vinha saneando as suas contas e veio a pandemia. Isso acarretou em uma dificuldade. As receitas de televisão estão antecipadas de bastante tempo. Criou-se o Manto da Massa, uma coisa bacana, que a torcida ajudou para caramba”.
Mesmo diante da situação, Mattos diz que o clube está fazendo o que pode para resolver a situação dos jogadores e da comissão técnica.
Respondendo sobre vendas, hoje, a gente tem uma dificuldade mundial de situações por causa da pandemia. O Atlético cria um esforço enorme, o seu presidente, e o que eram três meses de imagem, hoje, é um mês de CLT praticamente, que vai ser resolvido”.
LEIA MAIS: