Pela 11ª rodada do Brasileirão, Atlético-GO x Atlético-MG fizeram um jogo bastante movimentado na noite deste sábado (19), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Com três gols de Keno e um de Nathan, o Galo venceu pelo placar de 4 a 3.
Com o resultado, o Atlético assume a liderança isolada da competição com 21 pontos. Vale lembrar que o alvinegro possui um jogo a menos que o Internacional, que vem logo atrás com 20.
O Galo voltará a campo no próximo sábado, no Mineirão, contra o Grêmio. Já o Atlético-GO, que não perdia há quatro rodadas, fica na 12ª colocação com 12 pontos. O Dragão voltará a campo pela Série A no domingo (27), contra o Botafogo, novamente em Goiânia. Antes, na próxima quinta, o time goiano jogará contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
Assista aos gols e melhores momentos de Atlético-GO x Atlético-MG
https://www.youtube.com/watch?v=8E4TXPED77A
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 X 4 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Data: 19 de setembro de 2020, sábado
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Renato Kayzer e Edson (Atlético-GO)
Gols: Oliveira, aos 20 minutos do 1ºT, Gustavo Ferrareis, aos 9, e Gilvan, aos 49 minutos do 2ºT (Atlético-GO); Keno, aos 7, 19 e 32, e Nathan, aos 14 minutos do 2ºT (Atlético-MG)
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu (Gilvan), João Victor, Éder e Nicolas; Oliveira (Matheus Vargas), Edson e Chico; Gustavo Ferrareis (Everton Felipe), Janderson (Matheuzinho) e Reanto Kayzer
Técnico: Vagner Mancini
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Igor Rabello), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan (Nathan) e Alan Franco; Savarino (Maílton), Keno (Sávio) e Eduardo Sasha (Mariano)
Técnico: Jorge Sampaoli
LEIA MAIS: