Atlético de Madrid planeja vender atacante para investir em Cavani ou Suárez
Colchoneros pretendem reformular setor ofensivo e veem uruguaios como boas opções disponíveis no mercado
Colchoneros pretendem reformular setor ofensivo e veem uruguaios como boas opções disponíveis no mercado
Luis Suárez e Edinson Cavani ainda não sabem onde vão jogar na próxima temporada. O primeiro não está nos planos do Barcelona, enquanto o outro não renovou contrato com o PSG. Quem desponta como possível interessado é o Atlético de Madrid, de acordo com informações do jornal AS.
Entretanto, para fechar com um dos uruguaios, os Colchoneros precisam se desfazer de um nome do ataque. O escolhido foi Diego Costa, que não despontou em sua segunda passagem pelo clube. Ele contabiliza 17 gols em dois anos. Aos 31 anos, tem mais um de contrato e seu desempenho não empolga.
O problema é: o Atlético não consegue encontrar compradores para o brasileiro naturalizado espanhol. Fenerbahçe, da Turquia, e Milan, da Itália, despontam com possíveis interessados. Porém, nenhuma proposta foi formalizada. Os espanhóis correm contra o tempo – a janela de transferências fecha próximo dia 5.
Segundo a publicação, Diego Costa sabe da situação com os Colchoneros. Ele teria sido informado por Miguel Ángel, conselheiro do clube. Ao mesmo tempo, o atacante tem ciência que poderá sair de graça em uma temporada. Ou seja, a chance de conseguir um contrato melhor seria maior.
A disputa no ataque do Atlético promete ser bastante acirrada nesta temporada. Interessado em Suárez e Cavani, e tentando resolver a pendência de Diego Costa, o clube ainda conta com Álvaro Morata, outro centroavante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2Vjg1SEcwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
LIVERPOOL ENCORPA ELENCO E BUSCA SOLUCIONAR PROBLEMAS DE ÚLTIMAS TEMPORADAS