Meia Thiago Neves deu declarações sobre Grêmio e Jael na chegada ao Sport neste sábado
Em entrevista concedida em sua apresentação oficial pelo Sport, o meia Thiago Neves falou sobre a sua curta passagem pelo Grêmio e repercutiu a polêmica com Jael – na quarta-feira, o “Cruel” rebateu com veemência a ironia de Thiago Neves sobre se ainda era o “culpado” da fase gremista.
A publicação do atleta de 35 anos entrou no ar logo depois da derrota por 2×0 para a Universidad Católica, pela Libertadores, e Jael reagiu da seguinte forma:
“Respeita seus ex companheiros cara, te acolheram muito bem e você faz isso, creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso!”, escreveu.
A resposta de Jael foi feita com estas palavras:
“Jael é torcedor do Grêmio, que tem história bonita no clube, ganhando a Libertadores. Deve ser um desejo dele voltar ao Grêmio, por isso ele deu uma espetada em mim, mas isso não me afeta. O que aconteceu ficou para trás e o que eu quero é ser feliz”, declarou.
As últimas campanhas de Thiago Neves
Focado em viver novos desafios com a camisa do Sport, o meia falou sobre as suas últimas participações com as camisas de Cruzeiro e Grêmio.
“Ano passado, se pegar os números, meus números foram bons também. Mesmo com a queda, meu ano foi bom. Em 2020 foi ruim, teve a pandemia, muito tempo sem jogar. Eu sei que vão me cobrar isso, de 2019, no Grêmio”, colocou.
Regularizado, ele pode ser titular do Sport neste domingo, 20h30, diante do Fluminense, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Siga o autor: