Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após saída de Hélio dos Anjos, diretoria do Paysandu é detonada por torcedores

Após saída de Hélio dos Anjos, diretoria do Paysandu é detonada por torcedores

Pedido de demissão do treinador resvalou no presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, e no diretor de futebol, Felipe Albuquerque

Por Octávio Almeida Jr em 15/09/2020 11:04 - Atualizado há 4 anos

Jorge Luiz/ascom Paysandu

Pedido de demissão do treinador resvalou no presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, e no diretor de futebol, Felipe Albuquerque

A saída de Hélio dos Anjos, oficializada pelo Paysandu na manhã desta terça-feira (15), incomodou vários torcedores do clube paraense. O presidente Ricardo Gluck Paul e o diretor de futebol Felipe Albuquerque viraram alvo de críticas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com a opinião dos torcedores, o mais correto seria demitir Albuquerque e não aceitar o pedido de demissão do treinador.

Em nota, o Paysandu agradeceu os serviços do profissional. Além de Hélio dos Anjos, os assistentes-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixam o clube.

“O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe de futebol profissional bicolor. O treinador pediu demissão no início da manhã desta terça-feira (15). Além dele, os auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também deixam o clube. A instituição agradece a eles pelos seus serviços prestados”, diz o clube.

Retrospecto, finais e título

De acordo com números do site OGOL, Hélio dos Anjos acumulou 44 jogos oficiais entre 2019 e 2020. O retrospecto é de 19 vitórias, 19 empates e seis derrotas.

Nesse período, o Paysandu disputou duas finais. Ficou com título do Campeonato Paraense deste ano e o vice-campeonato da Copa Verde 2019. Além disso, quase subiu para a Série B deste ano. Foi derrotado pelo Náutico, nos pênaltis.

Outro fato que marcou o trabalho do profissional é o de não ter perdido nenhum dos oito clássicos diante do rival belenense, Clube do Remo. O retrospecto é de cinco vitórias e três empates.

Hélio dos Anjos agradece ao torcedor e explica saída

O profissional utilizou as redes sociais para agradecer ao torcedor alviceleste pelo apoio. Além disso, explicou os motivos que o levaram a pedir demissão.

Grato ao Paysandu, comissão técnica e meus atletas. Título paraense, invencibilidade contra o rival e ainda ficou faltando algo que nos tiraram. Tenho muitos motivos, e nunca abrirei mão dos meus princípios. Obrigado torcedor que tem a minha cara, intenso porém sempre reto!”, twittou.

Veja a repercussão da saída de Hélio dos Anjos a seguir:

https://twitter.com/ocaious/status/1305850577348440066

https://twitter.com/rubemneto/status/1305858927498854400

https://twitter.com/victorsarraf/status/1305850241959309312

Leia também:

Hélio dos Anjos se despede do Paysandu e ganha apoio de torcedores

Presidente do Paysandu se diz surpreso com pedido de demissão de Hélio dos Anjos: “não era esperado”

Paysandu assegura permanência de Felipe Albuquerque e oficializa retorno de auxiliar-técnico

Exit mobile version