Andrés descarta estrangeiro no Corinthians e dispara: “Treinadores brasileiros não devem nada a Jorge Jesus”
Presidente do Corinthians rechaçou a possibilidade de contratar um técnico estrangeiro
Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, Andrés Sanchez revelou que não contrataria um treinador estrangeiro para treinar o Corinthians. Sendo assim, apesar do sucesso de Jorge Jesus no Brasil, o dirigente avaliou que os profissionais do país “não devem nada” ao português. Dessa forma, em caso de demissão de Tiago Nunes na sua gestão, o nome escolhido para substituí-lo não será um técnico de fora.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0akcyQVFFViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não traria jamais um estrangeiro (para o Corinthians). Os treinadores brasileiros não devem nada a Jorge Jesus”, declarou ao canal “Fox Sports”.
Além disso, Andrés elogiou Rogério Ceni, ídolo do São Paulo. Apesar do ex-goleiro ter feito história no time rival, o mandatário máximo do Corinthians não descartou o atual comandante do Fortaleza como ocupante do cargo no futuro.
“Seria um grande treinador”, contou.
Apesar dos altos e baixos, Tiago Nunes segue contando com o respaldo da diretoria. Porém, o técnico do Timão segue com a pressionado por conta dos últimos resultados. Portanto, para amenizar sua situação, é de suma importância triunfar sobre o Botafogo neste sábado (5), às 19h, na Neo Química Arena.
LEIA MAIS