PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Andrés revela que possui atrito pessoal com Carille: “Se eu abrir a boca, ele nunca mais trabalha no futebol”

Andrés revela que possui atrito pessoal com Carille: “Se eu abrir a boca, ele nunca mais trabalha no futebol”

Por Bruno Romão em 06/09/2020 08:40 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Problema com Carille motivou saída do treinador do Corinthians

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, Andrés Sanchez admitiu que possui um problema pessoal grave com Fábio Carille. Apesar dos títulos conquistados pelo profissional, o desgaste nos bastidores, além dos péssimos resultados em campo, acabaram selando sua saída do clube em 2019. Porém, o presidente do Corinthians não quis revelar qual o motivo pelo atrito gerado com o técnico, mas mencionou fatores financeiros.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1ZjVGamt5ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu tenho um problema pessoal seríssimo com o Carille É um problema pessoal, que influencia no clube. Porque não tem como não misturar as coisas.Se eu abrir a boca por que ele saiu, ele nunca mais trabalha no futebol. Ele sabe onde errou. Mas o tempo vai dizer, qualquer dia eu falo a verdade para todo mundo saber quem ele é”

Sou o cara que mais ajudou ele, o cara que brigou para colocar ele de treinador, mas as pessoas mudam quando têm 10 milhões na conta. E ele mudou muito para o mal. Não quero falar agora o que penso, mas qualquer hora vou ter que falar. Ninguém é santo nessa história, ele sabe onde errou”, declarou ao canal “Fox Sports”.

Apesar do estopim da crise ter ocorrido na segunda passagem de Carille, a primeira trajetória do técnico no clube também registrou problemas. Porém, Andrés ressaltou que o ex-comandante do Timão já é passado.

“O maior problema foi na segunda passagem, mesmo. Um problema pessoal. Mas na primeira passagem também teve problema. Assim que eu assumi, ele não parava de me aparecer com proposta para sair. Mas vamos parar de falar do Carille, que é passado”, completou.

LEIA MAIS

Carille projeta retorno ao Corinthians, mas não descarta treinar time rival: “Dedicação não vai faltar”

Exit mobile version