Quatro partidas encerraram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi encerrada nesta quarta-feira (2). Foram quatro jogos, que colocaram em jogo times brigando pela liderança e mais uma derrota do Cruzeiro na competição.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEb2h0VjFVRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Durante a tarde, foram duas as partidas disputadas. No Independência, o América-MG venceu o CSA por 2 a 1 e se junto a Cuiabá e Paraná na liderança da competição, todos estes com 14 pontos ganhos. O Azulão segue com três e dentro da zona de rebaixamento.
Na Ressacada, o Avaí venceu o Operário-PR por 2 a 0 e começa a se aproximar da briga pelos primeiros postos da Série B, indo a nove pontos ganhos. A derrota tirou a chance dos paranaenses de tomar a liderança isolada, deixando o Fantasma com 12 pontos e fora do G-4, em quinto.
CRB e Sampaio Corrêa fizeram um jogo bem disputado e ficaram no empate por 2 a 2. O time alagoano sobe para o sexto lugar, com 12 pontos, e já começa a pensar numa chance de brigar por acesso. Foi o primeiro ponto somado pelos maranhenses, que seguem na lanterna absoluta da Segundona.
Já a má fase do Cruzeiro ganhou mais um capítulo com a derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 fora de casa. A Raposa mantém quatro pontos e já vê-se rondando a zona de rebaixamento da Série B. O triunfo do Xavante levou o time a seis pontos e o afastou da zona de rebaixamento.
Confira os resultados desta quinta-feira da Série B
América-MG 2 x 1 CSA
Avaí 2 x 0 Operário-PR
CRB 2 x 2 Sampaio Corrêa
Brasil de Pelotas 1 x 0 Cruzeiro
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da CBF)