Coutinho será aproveitado pelo treinador holandês na próxima temporada
Após retornar de empréstimo, Coutinho não será negociado pelo Barcelona. Dessa forma, em entrevista à rádio “TalkSport”, Kia Kia Joorabchian, empresário do meia, confirmou que seu futuro será no clube catalão. Sendo assim, o brasileiro terá uma segunda chance no time culé, podendo justificar o grande investimento que foi feito em sua contratação.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpTWhwcEpPZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar de ter sido especulado para voltar ao futebol inglês, o ex-jogador do Liverpool ganhou o apoio de Ronald Koeman. Diante disso, após a final da Champions League, o treinador entrou em contato com o atleta e confirmou que ele estava nos planos do Barça. Portanto, Coutinho não perdeu tempo e se reapresentou de forma antecipada.
Sim, ele vai jogar pelo Barcelona. Koeman o chamou logo após a vitória na Champions League com o Bayern, ele foi no dia seguinte e disse que estava completamente nos seus planos e que gostaria que ele voltasse. O clube convocou (Coutinho) no dia 7 de setembro, mas Philippe voltou no início do mês, porque não queria perder o ponto na forma física”, declarou.
Além do meia, nomes como Dembélé e Griezmann também vão ter a chance de se redimirem dentro de campo. Diante disso, a intenção é ter um time forte ao redor de Messi, que não foi liberado para deixar o Barcelona.
“Todos os indícios apontam para o fato de o Barcelona ter mudado drasticamente a sua filosofia em relação à temporada passada. Por isso mesmo, os jogadores que trouxeram nos últimos anos, como Coutinho, Dembélé e Griezmann, todos vão fazer parte da equipe este ano”, analisou.
LEIA MAIS