PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Acho que não é compatível no momento eu trabalhar no Corinthians”, diz Rogério Ceni

“Acho que não é compatível no momento eu trabalhar no Corinthians”, diz Rogério Ceni

Por Danielle Barbosa em 17/09/2020 11:07 - Atualizado há 4 anos

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez já afirmou que não veria problema em contratar o ex-jogador do São Paulo para comandar o clube. Rogério Ceni, porém, pensa o contrário

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Rogério Ceni teve seu nome incluído na lista de possíveis técnicos para assumir o comando do Corinthians, que demitiu Tiago Nunes no último dia 11, após a derrota no Dérbi para o Palmeiras. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, no entanto, o ex-goleiro e atual comandante do Fortaleza admitiu que não acha compatível trabalhar no clube do Parque São Jorge.

“O Corinthians foi um grande adversário. Na carreira, tem muita importância, aconteceram muitos fatos relevantes exatamente por ser o Corinthians. Então eu tenho um respeito muito grande por Corinthians e Palmeiras. Com o Santos também, mas sempre falo de Corinthians e Palmeiras por serem da mesma cidade”, disse Ceni durante a entrevista, que irá ao ar neste sábado (18).

O treinador do Fortaleza lembrou de uma entrevista do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falando sobre a possibilidade de contratá-lo. “Primeiro: eu acho que não haverá um convite de Corinthians e Palmeiras para mim. O Galiotte mesmo disse uma vez que não seria conveniente. E acho que ele tem total razão. Eu tenho total respeito pelas duas entidades, mas seria levada essa rivalidade que existiu durante 18, 19 anos que eu fui titular do São Paulo.”

“Eu vou dizer uma coisa: se acontece comigo o que aconteceu com o Tiago Nunes… Aliás, não aconteceria nem 15% de uma campanha ruim porque o torcedor mais apaixonado nunca vai entender. E eu compreendo isso perfeitamente e até admiro porque é admirável da parte do torcedor ser tão fiel, como diz o nome da sua torcida. E também a minha fidelidade ao São Paulo. Nesse caso é muito recente. Eu não digo nunca, não posso dizer nunca. Mas acho que não é compatível no momento eu trabalhar no Corinthians ou no Palmeiras. Talvez não caiba analisar isso nesse momento”, completou.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou não ver problema em ter Rogério Ceni como técnico. “Sem problema nenhum [contrataria]. Vai ser um dos melhores treinadores do Brasil. É uma grande pessoa, não é mais atleta. Ele sempre respeitou o Corinthians, nunca ofendeu ou tirou sarro, como alguns já fizeram. Não teria nenhum problema de contratá-lo, não”, disse Andrés.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6MWJJd0F4ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Coelho agradece grupo por respaldo aos jovens da base e fala sobre ser efetivado como treinador
Neto afirma que Dunga é o nome preferido do Corinthians: “Eu contrataria”
Comentarista de arbitragem da Globo sofre racismo por causa de lance contra o Corinthians

Exit mobile version