PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Rafael valoriza fim do “fantasma do mata-mata” e afirma: “Jogar bem não vale nada se não ganhar”

Zé Rafael valoriza fim do “fantasma do mata-mata” e afirma: “Jogar bem não vale nada se não ganhar”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Para Zé Rafael, o título do Palmeiras irá dar moral na sequência da temporada

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, Zé Rafael avaliou a final do Paulistão. Dessa forma, o meia acredita que o Palmeiras colocou fim no trauma que estava vivendo em jogos de mata-mata. Apesar do temor pela decisão contra o Corinthians ir para os pênaltis, o gol de Patrick de Paula acabou gerando alívio e comemoração pelo lado alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTb1VVVm1jcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Torcida, clube, atletas entravam em alguns jogos com insegurança pela falta de bom desempenho em outros mata-matas. Os jogadores conseguem sentir em campo o que a torcida passa também e tinha essa carga negativa. Acredito que essa conquista ajude a gente a espantar esses ‘fantasmas’. Todos sabemos que tem que estar bem para jogar do Palmeiras. Por ter tantos atletas de qualidade e o meio-campo não ter encaixado ainda, os jogadores estão rodando e acaba prejudicando a visão da torcida e da imprensa sobre alguns jogadores”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o desempenho do time, Zé Rafael admitiu que o Palmeiras precisa melhorar. Porém, citou que é preciso apresentar resultados, mesmo não atuando da forma desejada. Após o fim do Paulista, o clube focará em sua estreia no Brasileirão, diante do Fluminense.

“Nosso futebol ainda não é o melhor que podemos apresentar. Mas acho que não tínhamos que jogar bem as finais, tínhamos que ganhar. Jogar bem é legal, mas não vale nada se não ganhar. Tenho certeza que nossa equipe vai evoluir ao longo do Campeonato Brasileiro. Jogamos poucas vezes ainda”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Talisca, Zé Rafael, Marinho, Diego Souza… confira o top-5 das vendas mais caras dos principais clubes nordestinos

Better Collective