PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zagueiro do Corinthians entra na mira do Sporting, diz jornal

Zagueiro do Corinthians entra na mira do Sporting, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clube português busca reforços e monitora jovem atleta do Corinthians

Segundo o jornal “A Bola”, o Sporting procura por reforços para a próxima temporada e mira a contratação de um zagueiro do Corinthians. Dessa forma, Igor Morais é um dos nomes analisados pela diretoria. O jogador do sub-23 ainda não estreou oficialmente pelo time principal, mas já foi relacionado por Fábio Carille, até então treinador do clube, para o amistoso diante do Londrina, em 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMdGVmUUZMeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Formado no São Paulo, o atleta de 22 anos chegou ao Timão depois de uma passagem pelo Grêmio Anápolis. Ainda sem chances com Tiago Nunes, o diário português conta que uma hipotética transferência para o futebol europeu seria vista com bons olhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como seu contrato é válido até maio de 2021, o Sporting pode optar por contratá-lo por um valor considerado baixo ou aguardar até dezembro. No final do ano, Igor Morais estará apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe, caso não renove com o Corinthians.

Porém, como o zagueiro não faz parte do plantel principal, a diretoria deve avaliar uma venda. Dessa forma, o brasileiro, que também pode atuar como lateral-direito, é tido pelo clube de Lisboa como uma opção viável. Portanto, não apresentaria grandes riscos por conta do possível investimento feito em sua contratação.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective