Vídeo: Em momento comovente, Milton Neves vai às lágrimas ao falar da esposa que morreu
Mulher do apresentador morreu neste domingo com câncer de pâncreas
Nesta segunda-feira (31), o apresentador Milton Neves chorou durante sua participação no programa “O Pulo do Gato”, da rádio Bandeirantes, ao falar da esposa Lenice Chame Magnoni Neves, 65, que morreu no último domingo vítima de um câncer no pâncreas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Emocionado, o jornalista homenageou a esposa.
“Ontem de madrugada fui a nocaute. Morreu minha única namorada, minha única noiva, minha única esposa de 1968 até agora em 2020. Lenice Chame Magnoni Neves, fomos estreantes na arte da sorte, uma coincidência de um relacionamento muito raro, considerando 52 anos a fio.”
Milton Neves ainda aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo neste momento difícil de sua vida. Inclusive, a diretoria do São Paulo e o Corinthians pela homenagem recebida no jogo deste domingo no Morumbi.
“Ela, que sempre foi discreta, muito discreta, anônima, teve o nome divulgado em todo Brasil, e jamais vou esquecer isso (…) ela, que nunca jogou nada teve o nome inteirinho estampado [no telão], um minuto de silêncio lá no Morumbi, como esquecer disso? Esse é o maior troféu que alguém já me deu na vida”, completou.
Veja:
A Rádio Bandeirantes lamenta a morte de Lenice Chame Magnoni Neves, esposa do nosso querido Milton Neves (@Miltonneves).
Lenice faleceu na madrugada do último domingo, 30, aos 65 anos, com um câncer no pâncreas.#RádioBandeirantes #TradiçãoNoRádio pic.twitter.com/kl4ArqFOrh
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) August 31, 2020
LEIA MAIS: