Lutador do Brasil derrotou Randy Brown por nocaute técnico no último combate pelo UFC
No último sábado (1º), no card principal do UFC Las Vegas, Vicente Luque, com direito a bônus de performance, venceu a oitava luta das últimas nove disputadas e deu sequência à boa fase. Após o triunfo, o brasileiro veio pedir apoio do público do Brasil para uma ‘campanha’ pelo duelo contra o veterano Nate Diaz.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Logo após o término da luta, durante participação na TV americana, o lutador brasileiro chamou pelo oponente. Entreyanto, ele está ciente dos planos de Nate de encarar apenas super lutas. Mesmo assim, pediu para os fãs fazerem campanha pelo confronto nas redes sociais.
“Acho que um grande diferencial vai ser o público brasileiro. Se todo mundo entrar no Instagram, Twitter, Facebook… Bomba lá, fala lá: ‘Vicente contra Nate Diaz’. Acho que essa luta pode rolar sim. Sou um cara agressivo que luta para frente e vou trazer essa vitória para o Brasil. Vai ser um lutão”, contou Vicente Luque ao Ag.Fight.
Com um cartel de 19 vitórias e sete derrotas como atleta profissional, o lutador se tornou um dos competidores mais ativos e agressivos de sua divisão. Curiosamente, ele é parceiro de treinos do compatriota Gilbert ‘Durinho’, que compete na mesma categoria e está confirmado como próximo desafiante ao título do UFC.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjeUJtaTI0RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS SOBRE UFC
Mike Perry se desculpa publicamente sobre agressões em bar: “Eu serei melhor por completo”