PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Verratti exalta comprometimento de Neymar no PSG: “Um líder que sempre treina ao máximo”

Verratti exalta comprometimento de Neymar no PSG: “Um líder que sempre treina ao máximo”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia acredita que Neymar exerce um papel importante no clube

Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, Marco Verratti avaliou a importância de Neymar no PSG. Dessa forma, o italiano acredita que o camisa 10 é essencial para o time, já que também exerce uma função de líder dentro e fora de campo. Sendo assim, o atacante passou a ser admirado ainda mais. Porém, foi ressaltado que o elenco ainda precisa se preparar visando a reta final da Champions.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlNHRKSGhmQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Neymar está muito motivado para manter o PSG no topo. Ele é um exemplo para todos. Neymar é um líder que sempre treina ao máximo. Ainda não estamos em 100% e isso é normal após um longo período de inatividade. Mas ainda temos um pouco de tempo para melhorar nossa forma e nossos mecanismos de jogo“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Atalanta mostrou que pode brigar com os grandes. Mesmo sem grandes individualidades, ela compensa isso com um ótimo jogo coletivo e um forte espírito de equipe. A ausência de Josip Ilicic, comparo com a de Lionel Messi no Barça ou Cristiano Ronaldo na Juve”, completou.

Além disso, Verratti rasgou elogios para Ibrahimovic. Mesmo com 38 anos, o atacante fez uma boa temporada pelo Milan e deve seguir no Rossonero para próxima temporada, provando que ainda tem lenha para queimar no futebol.

“Não estou surpreso ao ver Ibrahimovic em tal nível em 2020. Quando o vejo ficando bravo de novo e de novo aos 38 anos, é um bom sinal. Tenho a impressão de que ainda é o Ibra de Paris Saint-Germain. Quem marca o tempo todo e que, acima de tudo, com seu caráter e personalidade, muda a mentalidade de seus companheiros de equipe nos treinos e nas partidas“, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective