Vem proposta? VP do Flamengo elogia destaque do Atlético: ‘Gosto do jogador’
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista na última segunda-feira (24) e se mostrou aliviado por conseguir rapidamente um substituto para Rafinha. Aos 32 anos, Maurício Isla assinou contrato até o fim de 2022.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZOEg0d294WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
– Precisamos apressar para fazer a recomposição na saída do Rafinha e fizemos isso com grandeza com a vinda do Isla. Agora, com muita calma iremos ao mercado novamente, conversar com o técnico sobre o João Lucas e Matheus. Tínhamos uma necessidade momentânea e o Flamengo conseguiu rapidamente suprir com eficiência. Caso seja necessário, teremos a mesma rapidez para este mesmo setor – disse Braz.
Uma eventual opção seria Guga, do Atlético-MG. O perfil do jogador agrada o dirigente do Flamengo, mas lembra o custo alto de uma operação. Nos últimos dias, especulou-se que os clubes poderiam fazer uma troca.
– Quanto ao Guga, eu gosto desse jogador. O problema que é um jogador caro. É um jogador que foi campeão com o Rodrigo Caio, foi campeão com o Gabigol, enfim, foram campeões olímpicos. Eu gosto do jogador. É novo, com uma história independentemente de Flamengo ou não, eu acredito que ele terá uma trajetória bonita no futebol.
Galo aceita negociar Guga
Recentemente ao jornal O Globo, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara se mostrou aberto a possibilidade de vender o lateral. “Não existe resistência em negociar qualquer atleta nosso, desde que paguem o valor pedido pelo clube”, respondeu.
Atualmente, Guga é titular da equipe comandada por Jorge Sampaoli. Nas últimas semanas, o jogador ficou próximo do futebol russo, mas os valores não agradaram a cúpula atleticana.