Palmeiras: Raphael Veiga abre o jogo e fala sobre possibilidade de transferência para o futebol árabe
Meia do Palmeiras esteve cotado para seguir os mesmos passos de Dudu
Em entrevista ao “Esporte Interativo“, Raphael Veiga falou abertamente sobre sue futuro. Recentemente, seu nome esteve ligado ao Al-Ahli, mas o clube árabe não conseguiu contratar o meia. Sendo assim, o jogador do Palmeiras acredita que não é o momento para aceitar um desafio deste tipo, apostando que pode ter sucesso no Verdão.
[DUGOUT dugout_id=”ID DO VIDEO”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar da proposta ter grandes chances de ter sido tentadora, o camisa 23 não se mostrou seduzido pelo futebol dos Emirados Árabes. Portanto, por ainda se achar um atleta novo, optou pela permanência no Brasil.
“Quando chega proposta a gente vê os prós e contras, a gente conversa, eu, meu pais, os empresários. Optei por não ir nesse momento. Não é um futebol que no momento me agrade. Acho que tem muita coisa pra acontecer no Brasil ainda antes de ir pro futebol árabe um dia. Tenho 25 anos e me acho novo. Tem muita coisa pra acontecer“, declarou.
Agora, Raphael Veiga luta para alcançar status de titular no time palmeirense. Na decisão do Paulista, ele entrou na segunda etapa e converteu um dos pênaltis na decisão que garantiu o título para o Alviverde. Como Luxemburgo ainda procura um homem de criação para substituir Dudu, o ocupante do posto tem chances de estar dentro do próprio elenco.
LEIA MAIS