Treinador avaliou que Neymar poderia ajudar o clube inglês dentro e fora de campo
Em entrevista à revista “FourFourTwo”, Louis Van Gaal revelou que tinha planos ambiciosos no Manchester United. Dessa forma, mapeou o mercado em busca de reforços e chegou a cogitas as chegadas de Neymar, Lewandowski, Mané, Sergio Ramos e outros craques. Porém, o sonho de montar um time recheado de estrelas ficou apenas no papel, já que nenhum deles foi contratado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu queria Robert Lewandowski, mas quando o negócio se provou difícil, tentei Gonzalo Higuain. Antes de chegar, também falei com a diretoria sobre Neymar. Se você está no United, tem que pensar grande. Neymar era interessante para o clube também por vender camisas, e eu queria atacantes rápidos. Por isso, também tentei Sadio Mané e Riyad Mahrez”
“Thomas Müller estava na minha lista de desejos, e no meio-campo eu queria N’Golo Kanté. Tentei também James Milner, que já era um pouco velho, mas ainda assim multi-funcional e com grandes habilidades de liderança. Para a defesa, queria Sergio Ramos e Mats Hummels, porque nossos zagueiros não eram fortes em construir o jogo de trás“, declarou.
— FourFourTwo (@FourFourTwo) August 25, 2020
Em contrapartida, o United trouxe atletas como Di María, Depay, Schneiderlin, Ander Herrera e Luke Shaw e Schweinsteiger. Porém, sem alcançar o sucesso esperado, Van Gaal foi demitido do clube em 2016. Agora, sob o comando de Ole Gunnar Solskjær, resta saber se algum jogador que estava na lista do antigo treinador ainda continua sendo monitorado pela atual comissão técnica.
LEIA MAIS