Ex-jogador avaliou situação do Flamengo com o novo treinador
Em declarações na “Rádio Jovem Pan“, Vampeta acredita que o Flamengo está sendo atrapalhado pela vaidade dos jogadores. Isso porque nomes como Gerson e Gabigol não gostaram de ser substituídos por Domènec Torrent. Porém, o comentarista acredita que o treinador não pode ser julgado por conta de dois jogos, já que ainda não conhece bem o time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3RGRjektVRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Na estreia do Brasileiro, contra o Atlético-MG, o Gerson foi substituído e já ficou bravo… Pode ter certeza. É muita vaidade. O cara tem dias de Flamengo. Não pode chegar assim e colocar na conta do treinador, não. No próprio Campeonato Carioca, ainda com o Jesus, depois da pausa da pandemia, o Flamengo já não vinha jogando bem. Perdeu a Taça Rio e teve sérias dificuldades para ganhar a final contra o Fluminense, foi apertado. Quando eu vejo jogador que é substituído com 20 minutos do segundo tempo e já sai de cara feia, resmungando… O Gerson fez isso, o Gabigol fez isso. E o cara está chegando e não conhece nada, ainda está se ambientando. Eu não gosto quando falam que são os atletas que escolhem o treinador. Aí já vira bagunça”, avaliou.
Apesar disso, Vampeta acredita que Dome não irá aguentar a pressão se estiver na “corda bamba”. Portanto, o técnico pode optar por deixar o clube se não conseguir alcançar os resultados esperados.
“O treinador do Flamengo, ele é catalão, se chegar a cinco, seis jogos com a galera enchendo o saco… Esse cara pega a mala e vai embora!”, expressou.
LEIA MAIS