Vampeta abre o jogo sobre briga de Luxemburgo e Edmundo por dinheiro
Treta entre o ex-jogador e o atual treinador do Palmeiras foi parar na Justiça
Treta entre o ex-jogador e o atual treinador do Palmeiras foi parar na Justiça
O ex-jogador Vampeta deu detalhes da briga entre o Edmundo e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na última edição do “Pergunte ao Vampeta”, do Grupo Jovem Pan, ele afirmou: “Eles são tretados, mesmo. Não se falam”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Vampeta contou sobre a relação dos dois após ser questionado se era verdade a entrega de dois cheques sem fundo do treinador a Edmundo.
“É verdade. Só que o Luxemburgo pegava dinheiro de alguns jogadores, aplicava e dava muito mais dinheiro que o banco. E ele pagou todo mundo. Teve um momento em que não tinha mais dinheiro para poder dar os juros necessários, e ele devolveu o dinheiro ao Edmundo. Só que o Edmundo queria os juros. Naquele momento, o Vanderlei não tinha e deixou dois cheques. O Edmundo depositou e teve esse negócio dos cheques (serem sem fundo) mesmo. Só que o Edmundo ganhou muita, mas muita grana com o Luxemburgo”, disse Vampeta.
A briga começou em 2006 e se arrastou até 2015 após uma longa batalha judicial. O ex-jogador acabou ganhando a briga na Justiça. Vale destacar que os dois envolvidos têm versões diferentes sobre o caso.
LEIA MAIS: