Andrés Sanchez revela valor para Fagner ser vendido ao Flamengo e ainda promete “20% de desconto”
Presidente do Corinthians só libera o lateral-direito para o Flamengo mediante o pagamento da multa rescisória
Presidente do Corinthians só libera o lateral-direito para o Flamengo mediante o pagamento da multa rescisória
Em declarações ao blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, Andrés Sanchez revelou que estaria aberto a negociar Fagner com o Flamengo. Após a saída de Rafinha, o clube carioca busca um substituto, mas não seria bada barato contratar o jogador do Timão. Isso porque a liberação só iria ocorrer com o pagamento da multa rescisória do atleta.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTa1dPUmdKeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Ironizando o poder financeiro do Rubro-Negro, o mandatário máximo do time paulista ainda prometeu “20% de desconto”. Mesmo assim, o montante é bastante alto, e uma investida pelo camisa 23 custaria alto aos cofres do Flamengo.
“A multa rescisória é de R$ 105 milhões. Ainda dou 20% de desconto se o jogador quiser ir. Como o time deles é milionário e tem grana, não seria um problema”, declarou.
Agora, resta saber qual será o nome escolhido pelos dirigentes para ocupar a vaga no elenco. No duelo contra o Coritiba, Domènec Torrent não quis improvisar e optou por escalar João Lucas no setor.
Em coletiva de imprensa, Marcos Braz fez mistério sobre o atleta escolhido para substituir Rafinha. Sendo assim, o vice-presidente de futebol avaliou que não será fácil encontrar uma boa opção no mercado.
“Eu não vou falar de nomes de jogadores porque atrapalha até a possível negociação com qualquer jogador que podemos ter. Se o jogador tiver contrato, a janela internacional vai de outubro a novembro. Mas se não tiver contrato, ele já pode vir. A reposição do Rafinha evidentemente é difícil. Longe de ser confortável repôr, mas será reposto. Eu acho que tem grandes laterais. Mas não é só a parte técnica a análise. É saber se é possível trazer estes laterais que identificarmos. Eles se comprometem com os dirigentes, com os elencos. Não é fácil, mas é dever nosso achar“, analisou.
LEIA MAIS